terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus anseia estar conosco em todos os momentos!

À medida em que estamos em Cristo, enxergamos as bençãos sob outra perspectiva. O que Deus pode nos dar passa a não ser tão importante quanto a presença e a amizade dEle em nossas vidas. À medida em que permitimos que Cristo cresça em nós, o que passa a ser importante são os propósitos de Deus. Então, passamos a entender o que Deus declara a Paulo em um momento de dificuldade "a minha Graça te basta", e passamos a viver na dispensação do Espírito Santo, vivemos os milagres de Deus em nossas vidas.

"Se estiverdes em mim e a minha Palavra estiver em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito.".
"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei. Se me amais, verdadeiramente, guardareis os meus mandamentos."  
   Jo 14:13-15

"Busque-o de todo o coração a todo instante  e você terá a melhor de todas as amizades... a de Deus"

Líder de mocidade - Leandro


0 comentários:

Postar um comentário