segunda-feira, 14 de março de 2011

Lual "Jovens Marcados" na praia do Boqueirão-PG!

Graça e Paz!
No dia 07 de março realizamos o Lual na praia do Boqueirão em Praia Grande, tivemos em torno de 110 pessoas que participaram conosco. Foi uma noite de muita alegria, celebração, música e comunhão na presença de Deus. Várias denominações compareceram ao evento e  enquanto o louvor rolava o pessoal aproveitava para evangelizar no calçadão. Todo o ministério de jovens se mobilizou durante o dia todo para a realização do Lual. Deus operou milagre naquele lugar. Uma mulher enquanto ainda estavamos iniciando o Lual, foi em direção ao mar com o intuito de cometer um suicídio, no entanto ao ouvir os louvores próximo ao calçadão decidiu ir até lá. Enquanto oravamos, ela reconciliou-se com Deus, depois de terminada a oração, contou-nos que sua mãe no dia anterior ao Lual a expulsou de casa, pois descobriu sua gravidez  e praguejou um monte de coisas dizendo que desejava que sua filha se lança-se em frente a um carro para acabar com aquela situação. Mas graças a Deus que nos ama e nos acolhe em todos os momentos. Essa moça recebeu uma palavra de conforto e a restauração do Espírito Santo. Intercedam a Deus por esta vida. Ocorreu tudo bem para a glória de Deus e vidas receberam oração e a ministração. Enfim, após o Lual rolou um futebol com o pessoal. Tivemos a ministração da Palavra pelo Pastor Bruno que nos levou a meditar no salmo 23 "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará". Esta passagem nos ensina que devemos entregar e confiar a direção de nossas vidas ao Bom Pastor Jesus Cristo e permitir que ele nos guie por pastagens verdejantes e ainda que passemos por vales a sua vara e seu cajado nos consolam, ou seja, seu "amor e disciplina". Agradecemos a Deus por toda a obra realizada neste Lual. Esperamos você no próximo. Deus os abençoe e fiquem com as fotos do Lual "Jovens Marcados"!

Líder de mocidade: Leandro Gonzaga


























































































































0 comentários:

Postar um comentário