sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Você está meio... deprê?

"Não é só você não, as vezes a gente fica assim mesmo, meio...deprê"


Tudo está tão escuro... o peito aperta, a cabeça roda, o olhar se perde no vazio da esperança. Os problemas avolumaram mais do que a vontade de viver, tudo parece tão afêmero, tão vazio, o sol se pôs ao meio dia... a vida parece escoar por entre meus dedos. tentativas frustradas, portas fechadas.

A derrota me mostra que já não há saída, fecho os olhos e o espírito se abate. Clamo por uma solução, ou por um fim. Só uma palavra brota do meu coração: " Socorro meu Deus!"

E então... no meio dessa densa escuridão, uma tênue luz timidamente aparece bem lá no fundo, e essa luzinha vai crescendo e vai brilhando e vai dissipando toda treva e dor, e vem chegando até mim de braços abertos; e eu, enxugando as minhas lágrimas, percebo que há uma saída naquela luz, pois aqueles braços abertos são os braços de JESUS! E ele me olhando com todo amor diz:  Vem meu querido! Vem, pois eu te amo!!!
Quando você estiver assim, meio que... deprê. Lembre-se: Jesus está de braços abertos para te receber, pois os olhos do Senhor estão sobre os justos e o Seus ouvidos atentos ao seu clamor. Não se desespere em meio a dor e a desilusão, ao invés disso ABRA OS OLHOS DO SEU CORAÇÃO! VEM PARA A VIDA! VEM PARA A ALEGRIA! VEM PARA A LUZ!

VEM PARA JESUS!!!

1 comentários:

"Em tuas mãos Senhor entrego o meu espírito", foram estas as palavras de Cristo no momento de maior solidão, logo após ter clamado "Eli, Eli lamá Sabactâni" Deus meu,por que me abandonaste? Ainda assim Cristo não deixou de entregar seu espírito a Deus. "Entrega" esta é a palavra fundamental na caminhada cristã, uma constante entrega independentemente de circustâncias, entregue-se a ele, pois o Senhor tem cuidado de nós.

Postar um comentário